Assistente de Apoio ao Cliente (Organismo Público) – 2ª a 6ª Feira (m/f)

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente, para colaboração com Organismo Público.

FUNÇÃO

  • Receção de chamadas, para esclarecimento de pedidos de informação por parte dos utilizadores, assim como tratamento de contactos/processos.

HORÁRIO e LOCAL DE TRABALHO

  • De 2ª a 6ª feira (8h/dia entre as 08h00 e as 20h00 – a definir);
  • Folgas fixas ao Fim de semana;
  • Teletrabalho/Lisboa (Xabregas);
  • Formação remunerada, entre as 09h00 e as 18h00 (dias úteis).

REQUISITOS

  • Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
  • Experiência mínima de um ano em ambiente de Contact Center (Preferencial);
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

CONDIÇÕES

  • Contrato de Trabalho;
  • Remuneração Base + Subsídio de Alimentação.


EGOR

Outsourcing Lisboa


Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

Os candidatos considerados válidos serão contactados num prazo de 5 dias úteis.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Outros
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso
1070-159 Lisboa
Portugal
Geral
213 896 300
https://egor.pt/