Detalhes da oferta
A Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento para uma Linha de Apoio ao Cliente (M/F) para cliente de prestigio, em Lisboa.Descrição
- Linha INBOUND;- Esclarecimento de questões colocadas pelos clientes.
- Criação, atualização, alteração e cancelamento de reservas.
Requisitos
- Conhecimentos de Inglês a nível oral e escrito (obrigatório);- Conhecimentos linguísticos em Francês/Espanhol/Alemão (opcional);
- Conhecimentos na área de Informática na ótica do utilizador;
- Boa expressão oral e escrita (dicção, fluência e escuta ativa).
Condições
- Horário Fixo: 30h ou 40h semanais - disponibilidade entre as 12h-24h;- Folgas fixas: mistas (1 dia útil e 1 dia fim-de-semana);
- Formação inicial (remunerada);
- Contrato de trabalho;
- Tem possibilidade de Progressão de Carreira;
- Salário base + Subsidio de alimentação + prémios de desempenho;
Futuring You!
Distrito | Lisboa | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Comentário | Operador/a de Call Center | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Talenter
Rua do Proletariado, N.º 2 - A 2794-063 Carnaxide
|