Detalhes da oferta
A Adecco Recursos Humanos, através da sua especialização em contact center, seleciona operacionais de Customer Service Center para prestigiado cliente na área automóvel.Funções
Registar todas as tarefas realizadas em CRM nomeadamente chamadas telefónicas e criação de pedidos de suporte para assegurar o acompanhamento dos processos e medir a performance individual e da unidade.Atendimento a clientes, condutores e parceiros, em questões relacionadas com a atividade da empresa, nomeadamente ponto de situação de processos geridos nas várias unidades tal como documentação, sinistros, manutenção, entre outros, fornecendo, sempre que possível, resposta às diversas solicitações e reclamações, procedendo ao devido encaminhamento se necessário, garantindo a satisfação das necessidades dos clientes.
Efetuar reservas e prolongamentos de veículos de substituição e marcação de intervenções nas respetivas aplicações.
Requisitos
Experiência em atendimento telefónico em funções similares.Conhecimentos de rent-a-car, gestão de sinistros e assistência em viagem (preferencial)
Orientação para o cliente
Capacidade de planeamento e organização
Capacidade de relacionamento interpessoal
Prática no tratamento de dados
Conhecimentos de inglês.
12º ano
Oferta
Contrato com a Adecco RHFormação inicial
Vencimento Base + Cartão de refeição
Horário: 09h00 às 17h30 de Segunda a Sexta.
Distrito | Lisboa | ||||||||
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Local | Oeiras | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
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