Assistente de Apoio ao Cliente (M/F) - Lagoas Park

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Adecco Recursos Humanos, através da sua especialização em contact center, seleciona operacionais de Customer Service Center para prestigiado cliente na área automóvel.

Funções

Registar todas as tarefas realizadas em CRM nomeadamente chamadas telefónicas e criação de pedidos de suporte para assegurar o acompanhamento dos processos e medir a performance individual e da unidade.
Atendimento a clientes, condutores e parceiros, em questões relacionadas com a atividade da empresa, nomeadamente ponto de situação de processos geridos nas várias unidades tal como documentação, sinistros, manutenção, entre outros, fornecendo, sempre que possível, resposta às diversas solicitações e reclamações, procedendo ao devido encaminhamento se necessário, garantindo a satisfação das necessidades dos clientes.
Efetuar reservas e prolongamentos de veículos de substituição e marcação de intervenções nas respetivas aplicações.

Requisitos

Experiência em atendimento telefónico em funções similares.
Conhecimentos de rent-a-car, gestão de sinistros e assistência em viagem (preferencial)
Orientação para o cliente
Capacidade de planeamento e organização
Capacidade de relacionamento interpessoal
Prática no tratamento de dados
Conhecimentos de inglês.
12º ano

Oferta

Contrato com a Adecco RH
Formação inicial
Vencimento Base + Cartão de refeição
Horário: 09h00 às 17h30 de Segunda a Sexta.
DistritoLisboa
LocalOeiras
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt