Assistente de Apoio ao Cliente M/F - Av. Liberdade

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Adecco Recursos Humanos, através da sua linha de especialização Call Center Solutions, seleciona para prestigiada empresa sua Cliente, na área da banca:

Funções

Inbound - Atender clientes e prospects via telefone, email e chat para atentamente obter informações úteis no sentido de prestar soluções eficazes para os assuntos ou temas apresentados.
Optimizar os contactos promovendo a colocação de Planos, tratamento de Flags no CRM, por ex. entrega de cartões, documentos expirados, etc..
Outbound - Auxiliar os clientes na resolução de problemas com produtos ou serviços, fazer contactos para clarificar situações mais complexas.
Gestão de reclamações

Requisitos

Escolaridade miníma frequência universitária
Excelente capacidade de comunicação oral e escrita
Domínio da lingua inglesa oral e escrita
Experiência anterior em call center e/ou no sector financeiro
Gosto pelo contacto com o cliente
Polivalência e disponibilidade para o atendimento de diversos canais / temáticas
Disponibilidade para trabalhar por turnos
Capacidade para trabalhar em equipa

Oferta

- Contrato com a Adecco;
- Formação inicial.

Horário:
2ª a 6ª feira das 8h-17h e das 11h-20h.
Vencimento base: 900€ + sub. alimentação de 9,60€
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Banca e Serviços Financeiros
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt