Detalhes da oferta
A Adecco Recursos Humanos, através da sua linha de especialização Call Center Solutions, seleciona para prestigiada empresa sua Cliente, assistente de Contact Center para Campo Grande.Funções
Atendimento a Clientes a nível nacional e internacional;Assistência telefónica;
Gestão de vários processos em simultâneo;
Acompanhamento dos diferentes processos, garantindo o cumprimento processual e assegurando que todos os requisitos são cumpridos;
Análise documental e validação e/ou enquadramento de acordo com as garantias dos contratos.
Requisitos
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano/ Curso Técnico (factor eliminatório);Bons conhecimentos de inglês (factor eliminatório);
Experiência prévia em apoio ao cliente em contexto de contact center é valorizada;
Boa capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal;
Forte orientação para o cliente;
Disponibilidade Imediata.
Oferta
Formação técnica fornecida pela empresa;Contrato direto com a empresas de 4 meses diretamente com a empresa e com possibilidade de renovação;
Regime de trabalho híbrido;
Ambiente jovem e dinâmico;
Vencimento base - 710€;
Subsidio de Alimentação - 9,75€;
Prémios mensais por objetivos - 100€;
Despesas de teletrabalho - 25€ (mensal);
Subsidio de transporte no valor de 20€;
Para horários com início após as 12h00 acresce o prémio fixo de 100€;
Horários podem ser fixos: 08h00/17h00; 10h00/19h00; 11/20h0; 15h00/24h00;
Distrito | Lisboa | ||||||||
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Local | Lisboa | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
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