Detalhes da oferta
.competências
- O teu passado deve incluir:
- Experiência em Contact Center não é eliminatório mas ajuda;
- Ter o 12º ano de escolaridade;
- Falar fluentemente português e francês é imprescindível.
responsabilidades
- O que procuramos em ti:
- Ter fome de aumentar os conhecimentos, procurando por se manter atualizado constantemente;
- Disciplina e rigor devem ser duas palavras que te acompanham sempre;
- Comunicar e escutar de forma assertiva e correta, sempre com o foco na satisfação;
- Resiliência e adaptabilidade para prosseguir os objetivos propostos gerindo da melhor forma situações de stress;
- As tuas importantes funções serão:
- Falar com o cliente de forma cordial simpática e disponível, garantido que todos os procedimentos são cumpridos e as questões esclarecidas;
- Identificar qualquer oportunidade de contacto para gerar valor para a empresa; transformando a insatisfação numa recomendação.
benefícios
Formação inicial remunerada - início em Julho, no horário das 09-18h, de segunda a sexta-feira;
?Funções em regime full-time entre as 12h e as 24h, com duas folgas fixas durante a semana
?Vencimento base 1000€ + Subsídio de Alimentação de 6€ por dia + Prémios.
?Funções em regime full-time entre as 12h e as 24h, com duas folgas fixas durante a semana
?Vencimento base 1000€ + Subsídio de Alimentação de 6€ por dia + Prémios.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | LISBOA | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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