Assistente de apoio ao cliente em francês - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

.

competências

  • O teu passado deve incluir:
  • Experiência em Contact Center não é eliminatório mas ajuda;
  • Ter o 12º ano de escolaridade;
  • Falar fluentemente português e francês é imprescindível.

responsabilidades

  • O que procuramos em ti:
  • Ter fome de aumentar os conhecimentos, procurando por se manter atualizado constantemente;
  • Disciplina e rigor devem ser duas palavras que te acompanham sempre;
  • Comunicar e escutar de forma assertiva e correta, sempre com o foco na satisfação;
  • Resiliência e adaptabilidade para prosseguir os objetivos propostos gerindo da melhor forma situações de stress;
  • As tuas importantes funções serão:
  • Falar com o cliente de forma cordial simpática e disponível, garantido que todos os procedimentos são cumpridos e as questões esclarecidas;
  • Identificar qualquer oportunidade de contacto para gerar valor para a empresa; transformando a insatisfação numa recomendação.

benefícios

Formação inicial remunerada - início em Julho, no horário das 09-18h, de segunda a sexta-feira;
?Funções em regime full-time entre as 12h e as 24h, com duas folgas fixas durante a semana
?Vencimento base 1000€ + Subsídio de Alimentação de 6€ por dia + Prémios.

DistritoLisboa
LocalLISBOA
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt