Detalhes da oferta
És fluente em Francês e Português? Adoras a sensação de entrar num avião e voar rumo a outros países? E se pudesses ajudar os clientes que são exatamente como tu?Estamos a recrutar assistentes para a linha de apoio ao cliente para uma importante companhia aérea.
responsabilidades chave
- O que procuramos em ti...
- Ter fome de aumentar os conhecimentos, procurando por se manter atualizado constantemente;
- Disciplina e rigor devem ser duas palavras que te acompanham sempre;
- Comunicar e escutar de forma assertiva e correta, sempre com o foco na satisfação;
- Resiliência e adaptabilidade para prosseguir os objetivos propostos gerindo da melhor forma situações de stress.
- As tuas importantes funções serão...
- Falar com o cliente de forma cordial simpática e disponível, garantido que todos os procedimentos são cumpridos e as questões esclarecidas;
- Identificar qualquer oportunidade de contacto para gerar valor para a empresa, transformando a insatisfação numa recomendação.
competências
- O teu passado deve incluir...
- Experiência em Contact Center não é eliminatório mas ajuda;
- Ter o 12º ano de escolaridade;
- Falar fluentemente português e francês é imprescindível.
principais benefícios
- Formação inicial remunerada - no horário das 09-18h, de segunda a sexta-feira;
?- Funções em regime full-time com 2 folgas semanais seguidas
- Função em teletrabalho
?- Vencimento base 900€ + Subsídio de Alimentação de 6€ por dia + Prémios
?- Funções em regime full-time com 2 folgas semanais seguidas
- Função em teletrabalho
?- Vencimento base 900€ + Subsídio de Alimentação de 6€ por dia + Prémios
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | TELETRABALHO | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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