Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Assistente de Apoio ao Cliente para empresa do mercado editorial.
O que terás de fazer
- Assegurar o atendimento telefónico para esclarecimento de informação, gestão e tratamento de reclamações; - Realizar encomendas e pedidos de devolução: - Gerir tarefas de backoffice dos sites
e plataformas da empresa;
O que precisas de garantir
- 12.º ano de escolaridade; - Experiência anterior em callcenter; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade para efetuar horário de segunda-feira a
sexta-feira das 09h às 18h.
O que te proporcionamos
- Contratode trabalho temporário; - Vencimento base: 665€ e subsídio de alimentação: 7,63€.Responsabilidades
O que terás de fazer
- Assegurar o atendimento telefónico para esclarecimento de informação, gestão e tratamento de reclamações; - Realizar encomendas e pedidos de devolução: - Gerir tarefas de backoffice dos sites
e plataformas da empresa;Requisitos
O que precisas de garantir
- 12.º ano de escolaridade; - Experiência anterior em callcenter; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade para efetuar horário de segunda-feira a
sexta-feira das 09h às 18h.Condições
O que te proporcionamos
- Contratode trabalho temporário; - Vencimento base: 665€ e subsídio de alimentação: 7,63€.
Distrito | Lisboa | ||
---|---|---|---|
Local | Alfragide | ||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
|