Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Assistente de Apoio ao Cliente para empresa do mercado editorial.
O que terás de fazer
- Assegurar o atendimento telefónico para esclarecimento de informação, gestão e tratamento de reclamações); - Realizar encomendas e pedidos de devolução: - Gerir tarefas de backoffice dos
sites e plataformas da empresa; - Verificar as contas correntes (débitos vs. créditos).
O que precisas de garantir
- 12.º ano de escolaridade; - Experiência anterior em callcenter; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade de segunda a sexta-feira, no horário das 09h00 às
18h00.
O que te proporcionamos
- Contratode trabalho temporário; - Vencimento base: 635€ e Subsídio de alimentação: 7,63€ - Formaçãoprofissional e possibilidade de desenvolvimento de competências.Responsabilidades
O que terás de fazer
- Assegurar o atendimento telefónico para esclarecimento de informação, gestão e tratamento de reclamações); - Realizar encomendas e pedidos de devolução: - Gerir tarefas de backoffice dos
sites e plataformas da empresa; - Verificar as contas correntes (débitos vs. créditos).Requisitos
O que precisas de garantir
- 12.º ano de escolaridade; - Experiência anterior em callcenter; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade de segunda a sexta-feira, no horário das 09h00 às
18h00.Condições
O que te proporcionamos
- Contratode trabalho temporário; - Vencimento base: 635€ e Subsídio de alimentação: 7,63€ - Formaçãoprofissional e possibilidade de desenvolvimento de competências.
Distrito | Lisboa | ||
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Local | Alfragide | ||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
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