Assistente de apoio ao cliente Alemão - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

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competências

  • O teu passado deve incluir...
  • Experiência em Contact Center não é eliminatório mas ajuda;
  • Ter o 12º ano de escolaridade;
  • Falar fluentemente português e alemão é imprescindível.

responsabilidades

  • O que procuramos em ti...
  • Ter fome de aumentar os conhecimentos, procurando por se manter atualizado constantemente;
  • Disciplina e rigor devem ser duas palavras que te acompanham sempre;
  • Comunicar e escutar de forma assertiva e correta, sempre com o foco na satisfação;
  • Resiliência e adaptabilidade para prosseguir os objetivos propostos gerindo da melhor forma situações de stress.
  • As tuas importantes funções serão...
  • Falar com o cliente de forma cordial simpática e disponível, garantido que todos os procedimentos são cumpridos e as questões esclarecidas;
  • Identificar qualquer oportunidade de contacto para gerar valor para a empresa, transformando a insatisfação numa recomendação.

benefícios

Formação inicial remunerada - início em Maio, no horário das 09-18h, se segunda a sexta-feira;
?Funções em regime full-time entre as 12h e as 21h, com folga rotativas mensalmente;
?Vencimento base 1300€ + Subsídio de Alimentação 6€/dia + Prémios

DistritoLisboa
LocalLISBOA
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt