Detalhes da oferta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem representa a marca, em todos os pontos de contacto com o cliente.Estamos, por isso, à procura de assistentes de inbound e outbound para reforçar uma das equipas da Vodafone que tem como missão principal:
- adequar as ofertas disponíveis às necessidades dos clientes, através de um atendimento personalizado e de excelência;
Para esta função, procuramos pessoas apaixonadas pelo cliente e por resultados, com atitude vencedora e espírito Vodafone, que procurem em cada contacto uma oportunidade de fidelizar o cliente;
No teu dia a dia, serás responsável por:
- contacto telefónico para promoção de campanhas referentes a serviços Fibra, ADSL, e banda larga móvel, e outras campanhas que possam surgir;
- contactos com os clientes para esclarecimentos de duvidas;
- gestão de reclamações;
- alteração/atualização de dados do cliente.
competências
- De que estamos à procura?
- 12ª ano de escolaridade
- gosto e capacidade de comunicação e argumentação
- experiência em call center (preferencial)
- paixão por desafios e vontade de crescer
- disponibilidade a partir de 16 Agosto a 31de Agosto para formação, no horário 10:00h -17:00h em teletrabalho (necessitas de PC, internet e uma ligação por cabo).
- Do resto, tratamos nós. Terás formação e as ferramentas necessárias para realizares um trabalho de excelência e começares rapidamente a encantar os clientes da Vodafone. Ready?
responsabilidades
- O que esperamos de ti para teres sucesso nesta equipa:
- atenção ao detalhe e capacidade de escuta, por forma a adequar a oferta a cada cliente;
- capacidade de criar empatia para facilitar a comunicação com todos os clientes;
- gosto pela tecnologia;
- gosto pelo trabalho em equipa;
- ambição e vontade de atingir objetivos
benefícios
O que temos para te oferecer:
• Integrarás uma equipa jovem e descontraída, num ambiente familiar com perspectivas de crescimento à medida da tua ambição e dos teus resultados;
• Mensalmente oferecemos-te um equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, através de um vencimento total médio de 600 - 850€ (valor base fixo + valor comissional variável + subsídio de alimentação), para uma carga horária de 6h
• Poderás ainda ganhar prémios atrativos como bilhetes para espetáculos ou valores comissionais extra;
• Terás à tua disposição um tarifário móvel com Plafond de 10 Gigas de internet, gratuito 6 meses após a tua integração;
• Tens ainda 3 horários à escolha:
- das 10h00 às 16h00
- das 14h00 às 20h00
- das 16h00 às 22h00(preferencialmente)
As folgas são rotativas, 1 mês fim-de-semana e 1 mês de folgas durante a semana, alternadamente.
Local de trabalho: Domicilio do candidato
• Integrarás uma equipa jovem e descontraída, num ambiente familiar com perspectivas de crescimento à medida da tua ambição e dos teus resultados;
• Mensalmente oferecemos-te um equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, através de um vencimento total médio de 600 - 850€ (valor base fixo + valor comissional variável + subsídio de alimentação), para uma carga horária de 6h
• Poderás ainda ganhar prémios atrativos como bilhetes para espetáculos ou valores comissionais extra;
• Terás à tua disposição um tarifário móvel com Plafond de 10 Gigas de internet, gratuito 6 meses após a tua integração;
• Tens ainda 3 horários à escolha:
- das 10h00 às 16h00
- das 14h00 às 20h00
- das 16h00 às 22h00(preferencialmente)
As folgas são rotativas, 1 mês fim-de-semana e 1 mês de folgas durante a semana, alternadamente.
Local de trabalho: Domicilio do candidato
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|