Assistente Call Center (M/F) - Retenção - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição:
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio no sector das telecomunicações.

Função: Realizar chamadas a clientes com o serviço meo ativo na sua conta; prestar esclarecimentos sobre o mesmo tendo como objetivo a sua satisfação com o serviço e a empresa.

Horário: Full-Time 13h/22h

Local: Lisboa



Requisitos:
- Discurso Claro e Correto;
- Gosto pelo trabalho por objetivos;
- Elevada capacidade de persuasão e motivação;
- Capacidade de comunicação;
- Capacidade de análise;
- Orientação para o cliente;
- Simpatia e empatia;
- Escuta ativa;
- Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress;
- Capacidade de argumentação;


Condições:
- Formação Inicial Remunerada na empresa líder de mercado das telecomunicações;
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento base
- Excelente Sistema Comissional;
- Excelente ambiente de Trabalho.

Se preenche os requisitos, envie-nos o seu currículo.

Caso reúna os requisitos exigidos e deseje trabalhar num ambiente fantástico, com uma equipa jovem e ambiciosa, aliando as suas competências a uma empresa que as valorize, envie-nos o seu currículo.

Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Vertente Humana
Av. Miguel Bombarda, n.º 1/1C
1000-207 Lisboa