Detalhes da oferta
O Grupo Adecco é o fornecedor líder mundial de soluções de Recursos Humanos. Presente em Portugal desde 1989, a Adecco proporciona diariamente trabalho a mais de 10.000 pessoas, colocadas em cerca de 1.500 empresas clientes de vários sectores de atividade.Adecco Prestação de Serviços seleciona Assistente Call Center/ Backoffice (M/F) para integrar projeto, com continuidade, em Lisboa.
Funções
- Linha Outbond/ Backoffice;- Controlo de intervenções técnicas na área residencial;
- Contato a clientes, com o intuito de obtenção de feedback’s das intervenções técnicas (realizadas e não realizadas);
- Contato a clientes para agendar/reagendar intervenções (deslocações por parte dos técnicos);
Requisitos
- 12º ano ou formação superior;- Experiência em atendimento ao cliente;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Boa capacidade de comunicação, oral e escrita;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Disponibilidade imediata;
Oferta
- Vencimento base + Subs. Alimentação + Prémio variável;- Contrato a Termo Incerto em regime de Outsourcing;
- Contrato de Formação de 15 dias;
- Horário: 09h00-18h00;
- Folgas aos fins-de-semana (Sábados, Domingos e Feriados – Regime Escala –
pago como horas extras);
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|