Detalhes da oferta
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média ?480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal.
A Kelly Services encontra-se neste momento a recrutar um Assistente de Inbound Click to Call para empresa líder no sector das telecomunicações.
O objetivo da função será atender clientes ou potenciais clientes que contactam via site MEO, com o objetivo de apresentar e vender os serviços MEO.
Horários de trabalho: Full time: 40 horas semanais (15-24h);
Folgas: Durante a Semana
Local de Trabalho: Lisboa - Laranjeiras
O que esperar da Kelly Services:
- Formação Inicial remunerada
- Contrato de Trabalho: Vencimento + Subsídio de Alimentação + Comissões sem limite;
- Desconto 50% em serviço de telecomunicações MEO;
- Possibilidade de Teletrabalho;
- Vencimento médio bruto superior a 1200€
Queres juntar-te à equipa? Envia já o teu currículo!
Não vamos deixar que o contexto atual, nos faça parar de pensar no nosso e vosso futuro profissional, por isso, continuamos à procura dos melhores talentos do mercado.
Distrito | Lisboa | ||
---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa
|