Assistente Call Center/Backoffice_ASC (M/F)

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

O Grupo Adecco é o fornecedor líder mundial de soluções de Recursos Humanos. Presente em Portugal desde 1989, a Adecco proporciona diariamente trabalho a mais de 10.000 pessoas, colocadas em cerca de 1.500 empresas clientes de vários sectores de atividade.

Adecco Prestação de Serviços seleciona Assistente Call Center/Avaliação Satisfação de Clientes (M/F) para integrar projeto com continuidade em Lisboa.

Funções

- Tratar de reclamações de clientes sobre intervenções técnicas;
- Efetuar o tratamento da reclamação sobre trabalho mal realizado, danos, conduta do técnico, analisar histórico de cliente, equipamentos, agendar intervenção para retificar situação, encaminhar para resolução por parte do parceiro;
- Encaminhar situação de danos para tratamento da seguradora;
- Contactar clientes para aferir satisfação com prestação do técnico que realizou a intervenção;
- Agendar intervenções para retificar qualidade de sinais de serviço deixados aquando da intervenção, sempre que os mesmos não se encontrem dentro dos parâmetros definidos;

Requisitos

- Habilitações preferenciais ao nível do 12.º Ano;
- Experiência na vertente de Contact Center (preferencial);
- Conhecimento de informática na ótica de utilizador ( de preferência com algum conhecimento em Excel);
- Forte capacidade de Comunicação/Argumentação;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Disponibilidade total e imediata;

Oferta

- Vencimento base + Subs. Alimentação + Prémio variável;
- Contrato a Termo Incerto em regime de Outsourcing;
- Contrato de Formação;
- Horário: 2ª a 6ª feira das 11H-20H;
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt