Detalhes da oferta
O Grupo Adecco é o fornecedor líder mundial de soluções de Recursos Humanos. Presente em Portugal desde 1989, a Adecco proporciona diariamente trabalho a mais de 10.000 pessoas, colocadas em cerca de 1.500 empresas clientes de vários sectores de atividade.Adecco Prestação de Serviços seleciona Assistente Call Center/Avaliação Satisfação de Clientes (M/F) para integrar projeto com continuidade em Lisboa.
Funções
- Tratar de reclamações de clientes sobre intervenções técnicas;- Efetuar o tratamento da reclamação sobre trabalho mal realizado, danos, conduta do técnico, analisar histórico de cliente, equipamentos, agendar intervenção para retificar situação, encaminhar para resolução por parte do parceiro;
- Encaminhar situação de danos para tratamento da seguradora;
- Contactar clientes para aferir satisfação com prestação do técnico que realizou a intervenção;
- Agendar intervenções para retificar qualidade de sinais de serviço deixados aquando da intervenção, sempre que os mesmos não se encontrem dentro dos parâmetros definidos;
Requisitos
- Habilitações preferenciais ao nível do 12.º Ano;- Experiência na vertente de Contact Center (preferencial);
- Conhecimento de informática na ótica de utilizador ( de preferência com algum conhecimento em Excel);
- Forte capacidade de Comunicação/Argumentação;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Disponibilidade total e imediata;
Oferta
- Vencimento base + Subs. Alimentação + Prémio variável;- Contrato a Termo Incerto em regime de Outsourcing;
- Contrato de Formação;
- Horário: 2ª a 6ª feira das 11H-20H;
Distrito | Lisboa | ||||||||
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Local | Lisboa | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
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