Detalhes da oferta
Tens sentido prático e gosto por tarefas administrativas na área comercial?Uma consultora que presta serviços financeiros, encontra-se neste momento à procura de um assistente administrativo de apoio à área comercial.
responsabilidades chave
Gestão administrativa e documentalInserção de dados em sistema
Procedimentos administrativos ao nível de abertura de clientes/contratos
Realização de cobranças
Gestão de notas de encomenda e faturas
Apoio ao armazém, gestão do economato e realização de encomendas.
competências
Habilitações mínimas ao nível do 12ºano, com formação em direito/legislação (preferencial).Experiência profissional na área administrativa em gabinetes de direito ou consultoras financeiras (preferencial)
Destreza a nível informático
Experiência em CRM, nomeadamente na ferramenta sales Force
Bons conhecimentos ao nível de inglês, de preferência com certificado
principais benefícios
Contrato direto com a empresaTrabalho em regime hibrido: teletrabalho e presencial
Vencimento base na casa dos 850€ + 9,17€ de SA em salário + outros benefícios que podem escolher como seguro de saúde ou cheque formação
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|