Detalhes da oferta
Responsabilidades
Atendimento telefónico;
Preparação de salas de reuniões para eventos de catering e coffee breaks;
Reservas de hotéis com agências de viagens e agendamento de voos;
Gestão de economato e solicitação de propostas a fornecedores;
Emissão de ordens de compra, controlo de receção de serviços e conferência de notas de despesas;
Gestão da correspondência, documental e arquivo, controlo de entradas e saídas de correio e documentação entre empresas do Grupo;
Apoio gestão de Contratos de Arrendamento e Direitos de Superfície;
Apoio na gestão da frota automóvel;
Apoio na gestão de Equipamentos de Proteção Individual.
Requisitos
Formação ao nível do Ensino Superior;
Experiência profissional prévia na área administrativa;
Bons conhecimentos de inglês;
Facilidade nas relações interpessoais;
Sentido de organização, rigor e método;
Capacidade de gestão de prioridades.
Condições
Contrato Trabalho temporário com previsão de cerca de um ano;
Vencimento base de 900€ e subsídio de almoço de 10.35€;
Horário das 09h00 às 18h00;
Local: Quinta da Fonte – Oeiras.
Distrito | Lisboa | ||||
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Local | Oeiras | ||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 8º (Receção) 1990-084 Lisboa
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