Assistente Administrativo/a - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

O nosso cliente é uma associação que tem como missão contribuir, a nível nacional, para aumentar a eficácia do tratamento das Leucemias e outras neoplasias hematológicas afins.
No âmbito de reforço de equipa recruta Assistente Administrativa

competências

  • Experiencia anterior em funções similares;
  • Facilidade de comunicação;
  • Bons conhecimentos de informática;
  • Facilidade no desenvolvimento de funções diversas de expediente geral de escritório.

responsabilidades

  • Organização e execução de todos os procedimentos administrativos correntes do escritório, incluindo: contactos com o público e esclarecimentos; expediente e arquivo de comunicações; contactos com os bancos, depósitos e extratos bancários; arquivo docs. contabilísticos e interação com Contabilidade.
  • Gestão do ficheiro de sócios e sua manutenção: Inscrição de sócios, emissão de cartão e renovações; registo na base de dados (e em ficheiro físico); emissão de recibo; controlo de pagamentos; lembretes e renovação das quotizações.
  • Processamento de pagamentos e recebimentos e organização mensal de toda a documentação contabilística, nomeadamente: Recolha e arquivo dos balancetes mensais;
  • Preparação dos elementos para elaboração relatório de contas.
  • Constituição, gestão e manutenção do ficheiro de contatos: sócios, colaboradores, voluntários, empresas, prestadores de serviços, etc.: realização de campanhas e follow up; mailings; envio de Newsletters.
  • Tratamento e manutenção em boa ordem da documentação institucional: estatutos, atas, legislação, notificações, etc.
  • Formação e apoio a colaborações voluntárias;
  • Execução de outras tarefas avulsas que lhe sejam incumbidas pela hierarquia em função de necessidades pontuais (eventos, reuniões, mailings, etc.).
  • Assegurar todo desenvolvimento de Casa Porto de acolhimento, nomeadamente:
  • documentação e expediente contabilístico; contatos com fornecedores de material para o recheio da Casa; Preparação do plano de inauguração da Casa; Assegurar o dia a dia da Casa, de acordo com os regulamentos aprovados.

benefícios

Contrato direto com cliente
Vencimento base 700 €
Subsidio de refeição 5 €.
Horário 9h-18h com hora de almoço de segunda a sexta.

DistritoLisboa
LocalLISBOA
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt