Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma associação que tem como missão contribuir, a nível nacional, para aumentar a eficácia do tratamento das Leucemias e outras neoplasias hematológicas afins.No âmbito de reforço de equipa recruta Assistente Administrativa
competências
- Experiencia anterior em funções similares;
- Facilidade de comunicação;
- Bons conhecimentos de informática;
- Facilidade no desenvolvimento de funções diversas de expediente geral de escritório.
responsabilidades
- Organização e execução de todos os procedimentos administrativos correntes do escritório, incluindo: contactos com o público e esclarecimentos; expediente e arquivo de comunicações; contactos com os bancos, depósitos e extratos bancários; arquivo docs. contabilísticos e interação com Contabilidade.
- Gestão do ficheiro de sócios e sua manutenção: Inscrição de sócios, emissão de cartão e renovações; registo na base de dados (e em ficheiro físico); emissão de recibo; controlo de pagamentos; lembretes e renovação das quotizações.
- Processamento de pagamentos e recebimentos e organização mensal de toda a documentação contabilística, nomeadamente: Recolha e arquivo dos balancetes mensais;
- Preparação dos elementos para elaboração relatório de contas.
- Constituição, gestão e manutenção do ficheiro de contatos: sócios, colaboradores, voluntários, empresas, prestadores de serviços, etc.: realização de campanhas e follow up; mailings; envio de Newsletters.
- Tratamento e manutenção em boa ordem da documentação institucional: estatutos, atas, legislação, notificações, etc.
- Formação e apoio a colaborações voluntárias;
- Execução de outras tarefas avulsas que lhe sejam incumbidas pela hierarquia em função de necessidades pontuais (eventos, reuniões, mailings, etc.).
- Assegurar todo desenvolvimento de Casa Porto de acolhimento, nomeadamente:
- documentação e expediente contabilístico; contatos com fornecedores de material para o recheio da Casa; Preparação do plano de inauguração da Casa; Assegurar o dia a dia da Casa, de acordo com os regulamentos aprovados.
benefícios
Contrato direto com cliente
Vencimento base 700 €
Subsidio de refeição 5 €.
Horário 9h-18h com hora de almoço de segunda a sexta.
Vencimento base 700 €
Subsidio de refeição 5 €.
Horário 9h-18h com hora de almoço de segunda a sexta.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | LISBOA | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|