Detalhes da oferta
O Grupo Egor, na área de Outsourcing, encontra-se a recrutar para linha de Assistente a Clientes, na área do Setor Energético.DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO
Serviço de apoio ao cliente (Inbound) no setor energético, principais tarefas:- Atendimento, esclarecimento de dúvidas, resolução de pedidos relacionados com o serviço ou encaminhamento dos mesmos, caso não seja possível resolver em linha;
- Call-Back’s no seguimento de pedido por parte dos clientes para entrar em contacto;
- Tratamento de algumas tarefas administrativas.
REQUISITOS
- Experiência em regime de contact center (Preferencial);
- 12ª ano de escolaridade (mínimo);
- Disponibilidade imediata;
- Disponibilidade de Segunda a Sexta para os seguintes horários: 09h-18h, 10h-19h, 11h-20h, 12h-21h, 13h-22h (mudança de horário de 4 em 4 semanas);
- Local de Trabalho: Odivelas.
CONDIÇÕES
- Formação renumerada;
- Vencimento base;
- Subsídio de alimentação (cartão refeição)
- Prémio de produtividade.
EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo
EGOR - Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Odivelas | ||||||
Sector de actividade | Marketing e Publicidade | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
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