Assistente a Clientes - Setor Energético (m/f)

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

O Grupo Egor, na área de Outsourcing, encontra-se a recrutar para linha de Assistente a Clientes, na área do Setor Energético.  

DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO

Serviço de apoio ao cliente (Inbound) no setor energético, principais tarefas:
  • Atendimento, esclarecimento de dúvidas, resolução de pedidos relacionados com o serviço ou encaminhamento dos mesmos, caso não seja possível resolver em linha;
  • Call-Back’s no seguimento de pedido por parte dos clientes para entrar em contacto;
  • Tratamento de algumas tarefas administrativas.
 

REQUISITOS

  • Experiência em regime de contact center (Preferencial);
  • 12ª ano de escolaridade (mínimo);
  • Disponibilidade imediata;
  • Disponibilidade de Segunda a Sexta para os seguintes horários: 09h-18h, 10h-19h, 11h-20h, 12h-21h, 13h-22h (mudança de horário de 4 em 4 semanas);
  • Local de Trabalho: Odivelas.
 

CONDIÇÕES

  • Formação renumerada;
  • Vencimento base;
  • Subsídio de alimentação (cartão refeição)
  • Prémio de produtividade.
 

EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo

EGOR - Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.  
DistritoLisboa
LocalOdivelas
Sector de actividade Marketing e Publicidade
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso
1070-159 Lisboa
Portugal
Geral
213 896 300
https://egor.pt/