Detalhes da oferta
O Grupo EGOR, através da área de Outsourcing, recruta Assistente para linha de apoio a clientes, para colaboração com empresa cliente com posição de destaque no setor energético em regime 100% teletrabalho.FUNÇÃO
- Atendimento telefónico de linha inbound com a finalidade de esclarecimento de dúvidas e aconselhamento a clientes relacionado com o setor das energias;
- Assegurar o contato entre comercializadores/distribuidores.
- Tratamento de e-mails;
- Assegurar o esclarecimento de dúvidas e informações gerais aos clientes;
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
- De 2ª a 6ª feira, entre as 09h00 e as 18h00;
- Folgas: Fim-de-semana;
- Teletrabalho e Lisboa.
REQUISITOS
- Formação mínima ao nível do 12º ano;
- Experiência em contact center (Obrigatório);
- Capacidade de falar Inglês (Obrigatório);
- Conhecimento de setor energético (preferencial);
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
- Boa capacidade de organização;
- Disponibilidade total e imediata.
CONDIÇÕES
- Formação adequada e remunerada;
- Contrato de trabalho em regime outsourcing;
- Salário Base + Subsídio de Alimentação + Prémio mensal de comparência;
- Integração em projeto de Continuidade.
EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 5 dias úteis.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Marketing e Publicidade | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
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