Detalhes da oferta
Descrição e Funções:-Controlar diariamente os stocks, tendo em consideração as encomendas;
-Efectuar o planeamento e introdução das encomendas no sistema;
-Contactar com fornecedores Internacionais para saber quando é que as encomendas se encontram prontas para carregar;
-Efectuar encomendas de serviço a transportadores;
-Efectuar o acompanhamento da mercadoria até esta entrar em armazém;
-Gestão de stock; (entradas, saídas, necessidade, sistema)
-Ser responsável pelo timing das encomendas;
-Controlar a validade dos produtos;
-Ter conhecimento das suas necessidades em termos de compras e vendas;
-Contactar com a Central de Compras sempre que se verifiquem anomalias com produtos;
-Manter o arquivo organizado e actualizado.
-Tratar de toda a regulamentação interna e externa aplicável.
Requisitos:
-Experiência em função similar (preferencial);
-Transporte próprio (preferencial)
-Disponibilidade completa e imediata;
- Boa capacidade de trabalho em equipa, organização, comunicação, autonomia e dinamismo;
- Capacidade analítica e de resolução de problemas.
Oferece-se:
Remuneração compatível com a função.
Caso esta oferta seja do seu interesse pode enviar o seu CV para catarina.asilva@adecco.com ou contacte 912981081
Caso pretenda candidatar-se envie o seu CV para: catarina.asilva@adecco.com
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||||
Sector de actividade | Logística/Transporte | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|