Apoio Técnico - Alemão - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Procuramos talento que partilhe os nossos interesses e valores. És dedicado e cumpres as tuas tarefas como necessário? Consegues oferecer apoio técnico a clientes com excecional qualidade?

Então és tu que estamos à procura!

responsabilidades chave

Serás responsável pela resolução dos problemas técnicos dos clientes. A tua prioridade será identificar as necessidades e soluções para cada situação para garantir que os nossos clientes tenham um atendimento personalizado e adequado.
Conhecimento técnico nas seguintes áreas são valorizados:
Conectividade de rede e Internet;
Configuração Windows-MacOS-iOS-Android;
Bons conhecimentos de LAN, WLAN (WiFi), VOIP;
Conhecimento do produto Apple TV é uma vantagem;
Configuração e apoio ao cliente por telefone e e-mail.

competências

Nível Nativo/Avançado de Alemão (eliminatório);
Experiência na área de fibra ótica em casa ou no exterior, especialmente na área de resolução de problemas de instalação física e de software (não eliminatório);
Interesse em produtos de telecomunicações e muito boas habilidades de TI.

principais benefícios

Salário – 1250€
Subsídio de alimentação – 6.41€/dia
Subsídio de transporte – 20€
Plano de Bónus Mensal variável até 500€ e Trimestral bastante atrativo e atingível

Horário: 2ª a 6ª entre as 08:00 e as 19:00 (folgas ao fim de semana)

Local de trabalho: Centro de Lisboa (ambiente aconchegante num escritório moderno com acesso a uma sala de lazer e rooftop soalheiro)
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt