Detalhes da oferta
Descrição
Gestão de Sinistros e Atendimento Telefónico – Assistência ao LAR; Atendimento ao cliente no âmbito da Assistência ao Lar e Gestão de Sinistros; Abertura do processo de sinistro; Organização da peritagem; Validação da informação técnica referente à intervenção dos técnicos averiguadores; Enquadramento do sinistro nas garantias contratuais; Análise e validação de orçamentos; Controle de custos dos processos.Requisitos
Experiência em Sinistros MRH/Patrimoniais ou em peritagem dentro do mesmo ramo – Obrigatório; Assertividade e boa capacidade de argumentação; Boa capacidade de gestão de conflitos.Oferta
Salário Base Mensal: valor negociável consoante experiência demonstrada. Subsídio de alimentação diário: 10,10€; Prémio de assiduidade; Horário: a definir, 7 diárias entre as 08h30 e as 19h00 – de segunda a sexta. Formação: Período de Formação de 4 semanas (teórica e prática), - das 9h às 17h de 2ª a 6ªf; Bolsa de Formação: 400€; Subsídio de alimentação diário: 10,10€. Envie já a sua candidatura em anexo!Distrito | Lisboa | ||
---|---|---|---|
Local | LISBOA | ||
Sector de actividade | Marketing e Publicidade | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multitempo
Praça de Alvalade, N.º 6 - 12.º A 1700-036 Lisboa
|