Apoio ao Cliente Inboud/Outbound - Oeiras [241-000922-2]

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

És um às em vendas, e gostas de trabalhar por objetivos? Tens experiência passada em call center e outbound? Então temos a oportunidade certa para ti!
O nosso cliente é uma empresa de prestação de Serviços e Produtos e neste momento encontra-se a recrutar um candidato para a Linha de Apoio ao Cliente numa vertente de inboud e outbound.

O teu dia-a-dia irá passar pela realização de contactos telefónicos para clientes e potenciais clientes, prospeção de mercado e captação de novos clientes através de telefone e a realização de todo o processo de venda através de telefone (prospeção, demonstração e venda).

O teu novo local de trabalho será em Queijas, Oeiras e irás trabalhar de segunda a sexta entre as 09h00-18h00 e o contrato de trabalho será realizado diretamente com o cliente. Oferecemos-te o vencimento base mais subsídio de alimentação e bónus de produtividade caso consigas atingir os objetivos propostos.

Preparado para este novo desafio? Do que estás à espera, envia o teu currículo e vem juntar-te a este projeto e mostra-nos o vendedor que há em ti.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt