Detalhes da oferta
A Adecco Recursos Humanos está atualmente a contratar um Apoio ao Cliente Inboud/Outbound para um dos nossos prestigiados clientes na área de Produtos e Serviços, em Oeiras.Funções
• Realização de contactos telefónicos para clientes e potenciais clientes;• Prospeção de mercado e captação de novos clientes através de telefone;
• Realizar todo o processo de venda através de telefone (prospeção, demonstração e venda).
Requisitos
• 12º ano de escolaridade• Experiência na área de contact center outbound, preferencialmente em banca, seguros ou telecomunicações;
• Experiência em venda de produtos financeiros: créditos, cartões de crédito, Vendas de seguros ou de produtos de telecomunicações ( cabo tv, planos moveis, etc.)
• Motivação para trabalhar por objetivos;
• Dinamismo e capacidade de iniciativa;
• Capacidade de comunicação e negociação;
• Disponibilidade Imediata
Oferta
• Contrato de trabalho diretos com a empresa desde o 1º dia;• Vencimento base (800€) + prémios
• Subsidio de alimentação em cartão de refeição ( valor – 6.35€ )
• Estabilidade e formação especializada
• Full-tme com horário fixo de segunda a sexta-feira das 09h ás 18h
• Local de Trabalho - Queijas
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Oeiras | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|