Detalhes da oferta
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!Gosta do Apoio ao Cliente&Backoffice?
Temos a oportunidade para si!
Descrição
- Apoio ao Cliente ao cartão de fidelidade de energia;
- Informação, bloqueios, alteração de dados, recuperação de passwords e movimentação de pontos;
- Resolução de reclamações e emissão de notas de crédito.
Perfil:
- 12º ano;
- Capacidade de comunicação, sentido crítico e analítico;
- Responsabilidade e orientação para o cliente;
- Experiência em atendimento telefónico e energia (preferencial);
- Destreza informática em (ótica do utilizador), Excel, Outlook e atuação em diversas plataformas;
- Inglês nível B1/B2 (obrigatório);
- Computador e acesso à internet face ao contexto de pandemia.
Oferta:
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subs. Férias e Natal;
- Prémio mensal de desempenho;
- Seguro de Saúde (após 6 meses)
Horário: Full-Time 2ª a domingo, com horário 14H-23H e duas folgas semanais
Local de Trabalho : Lisboa (Areeiro)
Envie a candidatura ao emprego para recrutamento.coimbra@intelcia.com e Ref Recrutamento RPLisboa 14
Distrito | Lisboa | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Intelcia
Coimbra 3030-327 Coimbra Portugal
|