Detalhes da oferta
Procuras um trabalho com horário regular e folgas ao fim de semana?Gostavas de trabalhar no mercado segurador? E tens experiência em contact center?
Temos uma vaga para assistente de apoio - assistência em viagem, numa empresa de referência no mercado de Assistência.
responsabilidades chave
Atendimento e gestão administrativa de tarefas relacionadas com a vertente de assistência em viagem.Gerir dossiers de assistência, como envio de meios e o acompanhamento destes dentro dos parâmetros de qualidade definidos.
competências
Experiência Profissional mínima de 3 meses (preferencial);Escolaridade mínima obrigatória;
Domínio de pelo menos 1 língua (inglês, francês, espanhol e alemão);
Excelentes capacidades de comunicação, falado e escrito;
Orientação para objetivos e resultados;
Conhecimentos básicos de Excel e Word.
principais benefícios
Vencimento Base 850€ + Subsídio de alimentação de 8,32€/diaDesempenho de funções em regime presencial
Horário rotativo entre as 08h e as 21h
Folgas rotativas (o trabalho ao fim de semana será realizado em teletrabalho)
Local de trabalho: Miraflores, Algés
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa - Algés | ||||||
Sector de actividade | Seguros | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|