Analista de Service Center (m/f)

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Distrito:Lisboa
Concelho:Lisboa
Horario: Horário: Completo


Descrição:
MANPOWERGROUP Portugal, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Analista de Service Center (m/f) para prestigiado Cliente localizado no distrito de Lisboa

Responsabilidades:
Qualidade ? gestão/manutenção de manuais e procedimentos
RGPD ? suporte aos compradores e manutenção das atividades registadas na OT
Ciber e PCN ? suporte aos compradores
Definição e execução de testes funcionais end-to-end
Dar formação a compradores e utilizadores


Requisitos:
Experiência necessária: 1 ano em função similar
Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade
Habilitações preferenciais: 12º ano de escolaridade
Formação específica: Sem formação específica necessária
Conhecimentos de informática: null

Competências comportamentais: Responsabilidade
Rigor
Atenção ao detalhe
Competências técnicas:
? Análise crítica de dados
? Sistematização e validação de largos volumes de dados dispersos
? Capacidade de elencar dados provenientes de vários sistemas numa única base de dados.
? Conhecimento profundo das atividades e sistemas em utilização: Siebel, Open SGC e Dynamics.
? Conhecimentos aprofundados de Excel, Power Point, Power BI.
? Experiência em gestão de Base de Dados
? Experiência de análise e elaboração regular dos relatórios de indicadores de performance e SLA?s
? Sólido Know-how em relatórios e dashboard?s

Data de validade: 2021-5-31

DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Manpower Group
?? Centro Empresarial Torres de Lisboa, Rua Tomás da Fonseca, torre G, piso 15
1600-209 Lisboa
Portugal
Geral
+351 300 032 623
https://www.manpowergroup.pt