Alarme e Monitorização m/f - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta


Descrição

Atualmente, e no âmbito do desenvolvimento de projetos com prestigiado Cliente com serviços geridos em IT, encontramo-nos a recrutar um Técnico de Telecomunicações.

Requisitos


Funções:
- Monitorização de alarmes;
- Troubleshoting e resolução de incidentes;
- Análise e compreensão da leitura de KPI´s;
- Criação de reports.

Requisitos:
- Escolaridade mínima ao nível de 12º ano, na área informática (preferencialmente);
- Experiência profissional na área de redes móveis 2G/3G/4G;
- Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação;
- Fluência em Inglês falado e escrito (fator eliminatório) e Espanhol (fator preferencial) ;
- Conhecimentos de Excel;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos 24*7, diurnos/noturnos.

Oferta


Oferta
- Formação inicial e contínua;
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada;


O Grupo Multipessoal tratará os dados pessoais que nos remeter através da sua candidatura, bem como dos documentos anexos, com a finalidade de gestão de contactos com candidatos no âmbito do Recrutamento e Seleção. A resposta a este anúncio legitima este tratamento, sendo a mesma considerada como autorização e consentimento expressos. O tratamento dos seus dados será efetuado no âmbito da política de privacidade que pode ser consultada aqui.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Comentário Alarme e Monitorização
Tipo de oferta Emprego
Contactos Upgrade
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º
1990-084 Lisboa
Sandra Santos
sandra.santosupgradem.pt
+351 210 342 591