Detalhes da oferta
Descrição
Prestar apoio administrativo no Serviço a Clientes, nomeadamente na gravação de encomendas, acompanhamento da disponibilidade de stocks, acompanhamento das entregas e apoio pós-venda; Atendimento a clientes via linha de Apoio ao Cliente; receção e registo de encomendas; pedidos de assistência técnica e esclarecimentos sobre estado de encomendas.Requisitos
- 12º ano de Escolaridade; - Experiência mínima de 2 anos em funções similares; - Bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador (ambiente office: Word, Excel, Outlook); - Experiência como utilizador SAP (preferencial); - Conhecimentos Inglês.Oferta
Local de Trabalho: Carnaxide. Horário de Trabalho: 40h/ Semanais das 9:00- às 18h00 de 2ª a 6ª feira. Oferecemos: Salário de acordo com as funções desempenhadas.Distrito | Lisboa | ||
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Local | Carnaxide | ||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multitempo
Praça de Alvalade, N.º 6 - 12.º A 1700-036 Lisboa
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