Detalhes da oferta
A Randstad Recursos Humanos, recruta para empresa cliente, Administrativo Financeiro para gestão de fornecedores, com o seguinte perfil:competências
- Formação em Gestão, Contabilidade ou outra área relevante para a função (obrigatório);
- Experiência profissional (mínimo 3 meses) relevante para a função (gestão de fornecedores, conferencia de faturas, reconciliação bancária) (obrigatório);
- Domínio de Excel e outras ferramentas MS Office na óptica do utilizador (preferencial);
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Capacidade de análise e sentido critico e de organização e planeamento;
- Excelente capacidade de comunicação escrita e telefónica com os fornecedores.
responsabilidades
- Realizar atendimento aos fornecedores de forma a solucionar os seus pedidos/ solicitações;
- Analisar e realizar a reconciliação de contas da empresa e contas sem crédito de forma a corrigir eventuais desvios que possam existir;
- Gerir a conta dos fornecedores de forma a assegurar a boa relação comercial com a empresa;
- Conferir facturas e reconciliar contas de forma a garantir o respectivo pagamento a fornecedores por parte da tesouraria
benefícios
Contrato de trabalho com a Randstad;
Vencimento de acordo com a experiência;
Vencimento de acordo com a experiência;
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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