Administrativo Financeiro - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Randstad Recursos Humanos, recruta para empresa cliente, Administrativo Financeiro para gestão de fornecedores, com o seguinte perfil:

competências

  • Formação em Gestão, Contabilidade ou outra área relevante para a função (obrigatório);
  • Experiência profissional (mínimo 3 meses) relevante para a função (gestão de fornecedores, conferencia de faturas, reconciliação bancária) (obrigatório);
  • Domínio de Excel e outras ferramentas MS Office na óptica do utilizador (preferencial);
  • Bons conhecimentos de Inglês;
  • Capacidade de análise e sentido critico e de organização e planeamento;
  • Excelente capacidade de comunicação escrita e telefónica com os fornecedores.

responsabilidades

  • Realizar atendimento aos fornecedores de forma a solucionar os seus pedidos/ solicitações;
  • Analisar e realizar a reconciliação de contas da empresa e contas sem crédito de forma a corrigir eventuais desvios que possam existir;
  • Gerir a conta dos fornecedores de forma a assegurar a boa relação comercial com a empresa;
  • Conferir facturas e reconciliar contas de forma a garantir o respectivo pagamento a fornecedores por parte da tesouraria

benefícios

Contrato de trabalho com a Randstad;
Vencimento de acordo com a experiência;

DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt