Administrativo de Tesouraria (M/F) | Prior Velho

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.

A Kelly Services encontra-se de momento a recrutar um Administrativo de Tesouraria (M/F) para prestigiado cliente situado em Prior Velho.

Perfil:

  • 12º Ano ou Ensino Superior.
  • Conhecimentos de MS Office (Word, PPT);
  • Excel Avançado.
  • 2 anos de experiência na área
  • Conhecimentos de inglês e espanhol
  • As competências requeridas para a pessoa no cargo deverão incluir a capacidade para:
  • Desenvolver a competência e os conhecimentos;
  • Trabalhar como um membro da equipa e ter tolerância e consistência ao lidar com os outros;
  • Fornecer soluções simples e práticas bem como terminar tarefas;
  • Fornecer um nível elevado, quer interno, quer externo, de satisfação do cliente, dentro de uma determinada área;
  • Trabalhar tendo em vista padrões elevados a fim de melhorar e manter a qualidade;
  • Gostar do desafio, da resolução de problemas e demonstrar soluções ponderadas e práticas;
  • Obter conclusões através da análise das coisas e ponderar sobre as consequências das ações possíveis de se tomar, através da verificação da veracidade da informação disponível;
  • Sempre que possível, procura indicações e a autoridade dos outros e estabelece objetivos de forma pouco assertiva, mas eficaz.

Funções:

  • Assegurar a correta receção, conferência, registo e controlo do cash-flow na Delegação.
  • Assegurar a correta receção, conferência, registo e controlo do cash-flow das Delegações proveniente:

- Fundo de Maneio dos Repositores;

- Caixa - valores pecuniários (cheques e dinheiro) e caixa-trocos;

- Dinheiro das MVA's;

- Cobranças de Clientes e cobranças realizadas pelos vendedores, repositores e distribuidores;

- Vendas nas Delegações;

  • Preenchimento diário do mapa de Depósitos, mapa de controlo de Recebimentos de Caixa, mapa de controlo de Caixa e conferência no mapa de depósitos, mapa de controlo de Cobranças;
  • Envio diário da relação de depositos efetuados na delegação;
  • Recebimentos ao balcão, cheques pré-datados c/data de vencimento, saídas e entradas de valores de fundo de maneio, depósitos efetuados.

Outras Informações:


Substituição de baixa médica, com continuidade mediante desempenho;
Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Insenção de Horário de Trabalho (IHT) + Abono para falhas

Horário de trabalho:
De 2ª a 6º feira, das 9h às 18h.

Se tem interesse na oferta e o perfil pretendido, envie o seu CV atualizado.

DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Contabilidade / Finanças
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA
1250-133 Lisboa
213716180