Detalhes da oferta
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.
A Kelly Services encontra-se de momento a recrutar um Administrativo de Tesouraria (M/F) para prestigiado cliente situado em Prior Velho.
Perfil:
- 12º Ano ou Ensino Superior.
- Conhecimentos de MS Office (Word, PPT);
- Excel Avançado.
- 2 anos de experiência na área
- Conhecimentos de inglês e espanhol
- As competências requeridas para a pessoa no cargo deverão incluir a capacidade para:
- Desenvolver a competência e os conhecimentos;
- Trabalhar como um membro da equipa e ter tolerância e consistência ao lidar com os outros;
- Fornecer soluções simples e práticas bem como terminar tarefas;
- Fornecer um nível elevado, quer interno, quer externo, de satisfação do cliente, dentro de uma determinada área;
- Trabalhar tendo em vista padrões elevados a fim de melhorar e manter a qualidade;
- Gostar do desafio, da resolução de problemas e demonstrar soluções ponderadas e práticas;
- Obter conclusões através da análise das coisas e ponderar sobre as consequências das ações possíveis de se tomar, através da verificação da veracidade da informação disponível;
- Sempre que possível, procura indicações e a autoridade dos outros e estabelece objetivos de forma pouco assertiva, mas eficaz.
Funções:
- Assegurar a correta receção, conferência, registo e controlo do cash-flow na Delegação.
- Assegurar a correta receção, conferência, registo e controlo do cash-flow das Delegações proveniente:
- Fundo de Maneio dos Repositores;
- Caixa - valores pecuniários (cheques e dinheiro) e caixa-trocos;
- Dinheiro das MVA's;
- Cobranças de Clientes e cobranças realizadas pelos vendedores, repositores e distribuidores;
- Vendas nas Delegações;
- Preenchimento diário do mapa de Depósitos, mapa de controlo de Recebimentos de Caixa, mapa de controlo de Caixa e conferência no mapa de depósitos, mapa de controlo de Cobranças;
- Envio diário da relação de depositos efetuados na delegação;
- Recebimentos ao balcão, cheques pré-datados c/data de vencimento, saídas e entradas de valores de fundo de maneio, depósitos efetuados.
Outras Informações:
Substituição de baixa médica, com continuidade mediante desempenho;
Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Insenção de Horário de Trabalho (IHT) + Abono para falhas
Horário de trabalho:
De 2ª a 6º feira, das 9h às 18h.
Se tem interesse na oferta e o perfil pretendido, envie o seu CV atualizado.
Distrito | Lisboa | ||
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Local | Lisboa | ||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa
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