Detalhes da oferta
Descrição
Uma empresa localizada em Lisboa, necessita de Administrativo de RH e Contabilidade (M/F). A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções:- Proceder ao apoio administrativo ao departamento de RH e Financeiro;
- Proceder ao lançamento de faturas e cash flow;
- Acompanhar o preenchimento de documentação de integração de RH´s e preenchimento de RP;
- Digitalizar processos e arquivo em pastas digitais e em papel;
- Proceder a pedidos de cartões APT e inscrições talentia;
- Executar tarefas de receção;
- Executar comprovativos IP;
- Controlar todos os documentos que se encontram em falta dos últimos processos de recrutamento;
- Marcar entrevistas;
- Apoiar em formações de security online a candidatos;
- Elaborar DVL de colaboradores;
- Proceder a encomendas.
Horario
Manhã/Tarde .Horário full-time de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 08h-17h, com os descansos obrigatórios estabelecidos por lei.Requisitos:
- Experiência em funções semelhantes;- Disponibilidade imediata e total.
Formação:
- Escolaridade ao nível do 12º ano ou Licenciatura relevante para a função.Função:
Administrativo/a RHLínguas:
- Português falado e escrito corretamente.Distrito | Lisboa |
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Local | prior velho |
Sector de actividade | Outros |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
EUROFIRMS GROUP
Rua Sousa Lopes, Lote MNO Loja 6 Lisboa 1600-207 Lisboa |