Detalhes da oferta
Funções
Realizar o arquivo e organização de documentos contabilísticos, entre outros;Classificação de Documentos Contabilísticos;
Lançamentos contabilísticos;
Processar a emissão de faturas a clientes de acordo com a respetiva documentação legal de suporte;
Reconciliações bancárias e conferências de contas-correntes;
Preenchimento de Reportings em Excel;
Outras tarefas administrativas.
Requisitos
Experiência em software de gestão Primavera (obrigatório);Experiência de trabalho em empresas ou departamentos de Contabilidade (obrigatório);
Conhecimentos de Excel;
Elevado sentido de responsabilidade;
Trabalho em equipa;
Residência no Concelho de Cascais (Obrigatório) ;
Disponibilidade imediata para iniciar em Setembro.
Oferta
Contrato em regime outsourcing;Horário: Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00
VB: 1000€ + SA: 6,50€/dia pago em cartão de refeição
Distrito | Lisboa | ||||||||
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Local | Cascais | ||||||||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
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