Administrativo de Apoio ao cliente (m/f) Miraflores

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.

Estamos a recrutar um Administrativo de Apoio ao Cliente (M/F) para cliente de prestigio situado em Miraflores.

FUNÇÕES:

* Apoio direto a Condutores.
* Gestão de viaturas de substituição com as Rent-a-Car (Short Term & Daily Rental).
* Apoio na assistência em viagem.
* Follow-up de viaturas imobilizada por manutenção, com resposta aos condutores sobre a data/hora de entrega após intervenção oficinal.
* Redireccionamento para a rede de oficinas preferencial.
* Apoio à Área Comercial.
* Maximizar a qualidade da experiência de nossos clientes/ condutores.
* Acompanhar as viaturas imobilizadas por manutenção ou sinistro, com feedback aos condutores e registando toda a informação nas aplicações informáticas especificas da área e existentes para a realização da função.
* Responder a todas as questões feitas pelos condutores sobre os serviços pós-venda, fornecendo as informações necessárias e aconselhando adequadamente.
* Contribuir para o controlo de custos, nomeadamente com a gestão das viaturas de substituição (Short Term & Daily Rental).
* Registar e gerir cuidadosamente as reclamações recebidas, tendo como objetivo a otimização contínua da qualidade do nosso serviço.

REQUISITOS:

Competências Gerais
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano.
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
* Bons conhecimentos da língua Inglesa (conversação e utilização de vocabulário especifico ao desempenho da função).

Competências Específicas
* Experiência prévia em atendimento (preferencial).
* Domínio das aplicações informáticas especificas da área e existentes para a realização da função.
* Atenção ao detalhe e precisão, para que cada solicitação recebida seja corretamente registada, processada e acompanhada.
* Resolver problemas relativos à gestão quotidiana da atividade.
* Orientação para o cliente.
* Propor alterações de melhoria nos procedimentos internos existentes, visando a sua adequação e optimização, face à realidade da empresa.
* Conhecimentos gerais de documentação legal automóvel.
* Utilizar a terminologia técnica na interpretação de documentação.
* Manter organizado o posto de trabalho de forma a permitir responder às solicitações diárias, interagindo com Clientes Internos e Externos.

Competências Comportamentais
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
* Espírito de equipa e senso de colaboração.
* Assertividade e empatia.
* Capacidade de resolução de problemas.
* Capacidade de trabalhar sob pressão e resistência ao stress.
* Organização do trabalho e autonomia funcional.
* Pró-actividade e participação activa na realização de objetivos comuns.
* Motivação e interesse em demonstrar melhoria contínua no desempenho das suas funções.


Condições:

Horário : 09h00-18h00
Vencimento base + S. alimentaçã (cartão refeição)

Se reúne os requisitos envie-nos a sua candidatura.

DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA
1250-133 Lisboa
213716180