Administrativo Comercial (M/F) Substituição baixa | Miraflores

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.

Estamos a recrutar um Administrativo Comercial (M/F) para cliente de prestigio situado em Miraflores.

FUNÇÕES:

Gestão operacional do Departamento Comercial:
- Executar cotações em sistema conforme solicitado pela restante equipa comercial.
- Despistar e alertar para erros presentes no sistema de cotação.
- Apoiar acções estratégicas que necessitem de maior envolvimento de toda a empresa para produção de cotações.
- Recontracting- Executar estudos de análise à frota do cliente e propostas de alteração contratual. Quer de acordo com solicitações de cliente, transmitidas pelos Account Managers, quer pela acompanhamento proactivo da frota, com vista ao alcance das metas estabelecidas pela empresa.
- Emissão de condições particulares aquando de alterações contratuais ou prolongamentos informais.
- Emissão e tratamento da documentação contratual da empresa(Contrato quadro, MTR, Mandate, Anexos, KYC, Cessões de Posição Contratual).
- Inserção e actualização de dados de condutor no Dynamos, com respetiva criação de acessos ao portal Mobile.
- Criação de acessos ao portal para clientes.
- Gestão da frota interna, garantindo a elaboração das notas de encomenda aquando da troca de viaturas de colaboradores.
- Atualização de base de dados nomeadamente: frota teórica, contatos, moradas, centros de custo, PO's, atualização de quilómetros e informações adicionais (front screen).
- Envio de relatórios de facturação, e esclarecimentos, ao cliente sempre que se revelar necessário.
- Gestão operacional da frota do cliente em sistema de Gestão de Pool, controlando todo o processo inerente às trocas intermédias do cliente.
- Preparar e elaborar, a pedido da área comercial, Business, Fleet e Performance Reviews.
- Preparar e elaborar reporting específico solicitado pelo cliente.REQUISITOS:

- Língua Inglesa (conversação e utilização de vocabulário técnico especifico).
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade.
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador.
- Bons conhecimentos de Excel.
- Conhecimentos do mercado automóvel, em particular, do sector de AOV (preferencial).
- Assertividade e empatia.
- Espírito critico e capacidade de análise.
- Elevada destreza digital.
- Capacidade de trabalhar sob pressão.
- Elevada capacidade de concretização (grande capacidade de trabalho com elevada velocidade e concentração).
- Criteriosa gestão de prioridades e cumprimento de prazos.
- Capacidade de resolução de problemas.
- Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal.
- Orientação para o cliente interno e externo.
- Orientação para concretização de resultados. Horário : 09h00-18h00
Disponibilidade para projeto temporário; Substituição de baixa médica sem previsão de termo

Se reúne os requisitos envie-nos a sua candidatura.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA
1250-133 Lisboa
213716180