Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Administrivo/a de RH para empresa ligada aos seguros de vida.
O que terás de fazer
-Apoiar os processos laborais e outras tarefas administrativas inerentes ao departamento;
-Gerir contratos de trabalho, estágios e renovações;
-Executar e controlar HR-KPIs.
O que precisas de garantir
-Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou similares;
-Mínimo de 3 anos de experiência em atividades relacionadas;
-Conhecimentos aprofundados dos conceitos e princípios do Direito do Trabalho e Processamento da folha de pagamento;
-Bons conhecimentos informáticos, nomeadamente Excel;
-Bons conhecimentos da língua inglesa.
O que te proporcionamos
-Vencimento base de acordo o cargo a desempenhar;
-SA: €10,50 por dia efetivamente trabalhado.
Responsabilidades
O que terás de fazer
-Apoiar os processos laborais e outras tarefas administrativas inerentes ao departamento;
-Gerir contratos de trabalho, estágios e renovações;
-Executar e controlar HR-KPIs.
Requisitos
O que precisas de garantir
-Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou similares;
-Mínimo de 3 anos de experiência em atividades relacionadas;
-Conhecimentos aprofundados dos conceitos e princípios do Direito do Trabalho e Processamento da folha de pagamento;
-Bons conhecimentos informáticos, nomeadamente Excel;
-Bons conhecimentos da língua inglesa.
Condições
O que te proporcionamos
-Vencimento base de acordo o cargo a desempenhar;
-SA: €10,50 por dia efetivamente trabalhado.
Distrito | Lisboa |
---|---|
Local | LISBOA |
Sector de actividade | Recursos Humanos |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
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Av. D. João II, n.º 45 8º 1990-084 Lisboa |