Detalhes da oferta
A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos setores de atividade.A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas.
Funções:
- Gerir as bases de dados Oracle dos nossos clientes.
- Efetua resolução de incidências e propõe melhorias;
- Instalação de upgrades;
- Faz coordenação com outras equipas;
- Gere configurações;
- Orientado a objetivos - cumpre com os níveis de serviço contratados.
- Integração num projeto de continuidade, numa equipa dinâmica e inovadora;
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
- Desenvolvimento profissional.
Competências:
Perfil:- Experiência em administração de bases de dados Oracle superior a 3-5 anos;
- Características de fácil relacionamento com a equipa e elementos do Cliente;
- Capacidade de trabalho em ambiente de grande dinâmica e exigência;
- Sentido de responsabilidade;
- Capacidade de comunicação verbal e escrita com os interlocutores.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|