Account Manager - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Account Manager para uma empresa do setor das Tecnologias da Informação.
O que terás de fazer
- Atuar na gestão da carteira de clientes corporate, para manter a sua fidelização e promover a aquisição de novos serviços;
- Compreender o cliente de forma integrada, conhecendo o seu modelo de negócio e as potenciais oportunidades de melhoria;
- Apresentar recomendações que respondam às necessidades dos clientes e promovam a otimização dos processos;
- Propor aos clientes propostas que acrescentem valor ao seu negócio através de soluções tecnológicas,
- Elaborar as propostas, estabelecer planos de ação e fazer previsões, analisando todo o ciclo de vendas;
- Trabalhar de forma colaborativa com os colegas, e com outras organizações, de modo a gerir e assegurar a satisfação das expectativas dos clientes.
O que precisas de garantir
- Elevada experiência em gestão de carteiras comerciais;
- Experiência em cross selling e up selling (serviços);
- Conhecimentos em Tecnologias de Informação e Comunicação;
- Domínio na utilização de plataformas CRM;
- Forte capacidade de comunicação e escuta ativa;
- Capacidade de análise, organização e planeamento;
- Capacidade para trabalhar sob pressão e assegurar o cumprimento de prazos;
- Foco nos resultados e na satisfação do cliente;
- Domínio do inglês falado e escrito;
- Disponibilidade para deslocações em território nacional.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Atuar na gestão da carteira de clientes corporate, para manter a sua fidelização e promover a aquisição de novos serviços;
- Compreender o cliente de forma integrada, conhecendo o seu modelo de negócio e as potenciais oportunidades de melhoria;
- Apresentar recomendações que respondam às necessidades dos clientes e promovam a otimização dos processos;
- Propor aos clientes propostas que acrescentem valor ao seu negócio através de soluções tecnológicas,
- Elaborar as propostas, estabelecer planos de ação e fazer previsões, analisando todo o ciclo de vendas;
- Trabalhar de forma colaborativa com os colegas, e com outras organizações, de modo a gerir e assegurar a satisfação das expectativas dos clientes.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Elevada experiência em gestão de carteiras comerciais;
- Experiência em cross selling e up selling (serviços);
- Conhecimentos em Tecnologias de Informação e Comunicação;
- Domínio na utilização de plataformas CRM;
- Forte capacidade de comunicação e escuta ativa;
- Capacidade de análise, organização e planeamento;
- Capacidade para trabalhar sob pressão e assegurar o cumprimento de prazos;
- Foco nos resultados e na satisfação do cliente;
- Domínio do inglês falado e escrito;
- Disponibilidade para deslocações em território nacional.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção)
1990-084 Lisboa
candidaturas@multipessoal.pt