Detalhes da oferta
o teu percurso profissional está ligado a área de logística e armazém?gostarias de integrar uma equipa sólida, que comercializa e distribui produtos de puericultura? candidata-te!
responsabilidades chave
- Rececionar os produtos entregues pelos fornecedores e verificação dos mesmos
- Organizar e codificar o material rececionado
- Atualizar os stocks de mercadorias em aplicativo informático
- Organizar o armazém por referências de produtos e materiais
- Limpeza do espaço físico do armazém
- Garantir e planear a ordem das cargas/expedição e descargas/receção das mercadorias
- Desenvolver, no contato com clientes, uma postura comercial na relação estabelecida
- Coordenar as entregas das encomendas das empresas transportadoras e emitir os documentos que acompanham o transporte
- Executar o inventário físico do armazém.
- Gerir informaticamente o inventário
competências
- Escolaridade adequada à função
- Experiência profissional adequada à função
- Bons conhecimentos de informática e tecnologias de informação
- Planeamento, organização e comunicação
- Resiliência e orientação para a melhoria contínua.
- Iniciativa
- Foco em soluções e resultados
- Responsável, polivalente, assíduo e dinâmico
- Disponibilidade para iniciar funções no imediato
- Boa apresentação e adequado diálogo com o cliente
principais benefícios
contrato direto
40h semanais de 2ª a 6ª
local: leiria
40h semanais de 2ª a 6ª
local: leiria
Distrito | Leiria | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Leiria | ||||||
Sector de actividade | Logística/Transporte | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|