Detalhes da oferta
A Randstad Professionals é especializada em recrutamento de quadros médios e superiores.A empresa nossa cliente é uma empresa de referência no setor industrial. Atualmente, procura reforçar a sua equipa de Tecnologias de Informação com a integração de um Coordenador IT - Local (m/f).
competências
- Licenciatura em Engenharia Informática (ou similar);
- Experiência profissional de cerca de 4 anos na área de helpdesk e suporte de 1º nível técnico aos utilizadores;
- Valoriza-se a experiência profissional do candidato em ambiente industrial e em empresa multinacional;
- Excelente capacidade de comunicação e negociação com diferentes stakeholders;
- Boa capacidade de resolução de problemas e de trabalho sob pressão;
- Autonomia, resiliência e espírito crítico;
- Bons conhecimentos de inglês (nível B2 mandatório);
- Certificações mandatórias:
- CCNA - Implementing and Administering Cisco Solutions
- MTA - Windows Server Administration Fundamentals
- Course 10982-D - Supporting and Troubleshooting Windows 10
- Valorizadas (plus):
- Microsoft 365 Certified - Modern Desktop Administrator Associate
- MCSA - Windows Server 2012
- 200-301 Cisco Certified Network Associate (CCNA Certification)
- Itil Foundation
responsabilidades
- Missão: garantir, fornecer e organizar todas as operações de IT na unidade local, reportando a uma equipa de IT Corporativa (localizada em Espanha).
- Responsabilidades:
- Gerir orçamento alocado à unidade de IT local;
- Gerir os fornecedores de IT (análise de prestadores, avaliação e negociação);
- Gerir os projetos locais, bem como participar e acompanhamento iniciativas de âmbito corporativo;
- Garantir o cumprimento de padrões e políticas locais e corporativas;
- Garantir ponto de contacto com os utilizadores internos e dar suporte IT local (cerca de 200 utilizadores);
- Gerir e manter a infraestrutura IT local operacional, com foco na eficiência do negócio;
- Garantir a aquisição/compra de equipamentos, de acordo com os padrões definidos corporativamente;
- Instalar equipamentos e software no local;
- Registar e classificar os incidentes/tickets (tentar resolução imediata ou transferir para suporte 2ª linha técnica);
- Solucionar problemas de networking (instalar, configurar e manter a rede local - fio e sem fio), computação e/ou impressão;
- Garantir o funcionamento do Data Center local;
benefícios
Excelente oportunidade de envolvimento num projecto aliciante em empresa sólida e em expansão, com reais perspetivas de desenvolvimento profissional.
Distrito | Leiria | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Leiria | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|