Detalhes da oferta
Nós, randstad, estamos com a missão de colaborar com um dos nossos parceiros da área da contabilidade que presta serviços às empresas no âmbito da prestação de serviços de contabilidade, processamento salarial, fiscalidade e apoio à gestão de empresas.Um empresa com as melhores características familiares e o melhor do ritmo e reconhecimento de um empresa em sólido crescimento.
competências
- Para assumires o desempenho desta função necessitas de reunir os seguintes aspectos:
- Experiência profissional mínima de 5 anos em função similar;
- Formação especifica: Contabilidade;
- Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade;
- Preferência por alguém com residência no concelho de Pombal ou concelhos limítrofes.
responsabilidades
Esta função tem como principais funções a organização de documentação e processamento informático de contabilidade. A reconciliação das contas bancárias, saldos de clientes e fornecedores;Contacto com os clientes e seus colaboradores.Será seu dever prestar apoio ao departamento no que diz respeito a toda a preparação documental; inserção de dados no sistema; arquivo e despacho geral da documentação.
benefícios
Resumo das condições salariais:1.Contrato sem termo (período experimental de 90 dias);
2.Remuneração base entre os 900 e os 1000 euros;
3.Subsídio de refeição diário de €7,63 (em cartão de refeição);
4. Prémio anual bruto de uma a duas vezes o valor da remuneração base
5. Seguro de saúde e acidentes pessoais (rede Advancare).
Distrito | Leiria | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | POMBAL | ||||||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|