Detalhes da oferta
És uma pessoa comunicativa ? Gostas de organizar informação e documentos?Esta é a TUA oferta!
Administrativa(o) - Maiorga (Alcobaça)
Funções
Nesta função terás de:- Organizar a documentação da empresa e dar apoio à necessidades dos clientes e colaboradores de forma a que se mantenha o bom funcionamento da empresa
- Comunicação com clientes e colaboradores para os ajudares a esclarecer dúvidas e encaminhares os seus pedidos de forma a serem respondidos
Requisitos
O que te fará ter sucesso nesta função:Formação ao nível do 12º ano, o que te permite ter conhecimentos gerais para realizares uma boa função;
Fluente em Inglês de forma a que comuniques com clientes e colaboradores sem dificuldade;
Conhecimentos básicos em Excel/Word pois são ferramentas com as quais irás trabalhar no dia a dia;
Pessoa assídua, pontual e responsável de forma a que não comprometas o bom funcionamento da empresa;
Carta de condução e carro, o que te permite ter maior autonomia nas deslocações para o trabalho
Oferta
Tens a possibilidade de:- Integrar numa equipa que te ouve e se preocupa com o teu bem-estar e te ajuda a resolver os desafios que possas encontrar
- Integrar uma equipa que te ajuda no teu desenvolvimento pessoal e profissional através de formação
Distrito | Leiria | ||||||||
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Local | Alcobaça | ||||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
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