Detalhes da oferta
Desenvolver a atividades de Ativação no Canal On Trade ao nível de novos projetos Regionais (ou de Prénoite)e implementar as ações nacionais, assegurando a conformidade entre as ações desenvolvidas e os objetivos das Marcas, Vendas e a Ativação, de acordo com o plano de atividades e orçamento aprovado, estratégia de Ativação, Marketing e Vendas, contribuindo assim para a rentabilidade, crescimento e criação de valor para o Cliente, proporcionando um serviço de excelência.
competências
- Licenciatura sendo um plus se a formação advier das áreas comerciais, marketing, gestão ou similares.
- Serão valorizados profissionais com experiência em funções similares em empresas de FMCG, assim como experiência em trade marketing, marketing ou vendas
- Gosto pelo trabalho com autonomia (gestão de prioridades e assumir as prioridades nesta função é muito
- importante)
- Espírito de iniciativa e resiliência (orientação para a ação)
- Conhecimentos de inglês
- Disponibilidade para acompanhar ativações à noite e fins-de-semana, eventualmente
responsabilidades
- Elaborar o plano anual de atividades do Algarve, de acordo com a análise de
- estudos de mercado
- Elaborar o Orçamento para o Algarve de acordo com o budget atribuído, detetar eventuais desvios e implementar medidas corretivas, sempre que necessário
- Contribuir para a criação de plano de área, em conjunto com os gestores de rede
- Coordenar a implementação dos projetos nacionais no Algarve, assegurando o cumprimento de todo o cronograma e planos de ações e o alcance dos objetivos propostos
- Propor, implementar e avaliar os resultados das ações desenvolvidas na região, analisando os indicadores
- de gestão (volume de vendas, margens, rotação do produto, etc.) bem como contactando com os
- responsáveis por estes clientes na área de Vendas para obter feedback quanto às ações e materiais de
- ponto de venda de stock e específicos utilizados na ação
- Colaborar na introdução de novos produtos e embalagens no Algarve, interagindo com o cliente para
- desenvolver ações específicas e materiais, tendo em consideração o tipo de região/cliente/consumidor
- Ter capacidade e aprofundar os conhecimentos sobre o mercado e clientes trabalhados, detetar
- oportunidades de crescimento, propor ações táticas e perceber o comportamento e evolução por cliente
- para suportar os planos de atividade de Trade e Vendas
benefícios
Integração em conceituado grupo nacional de bebidas
Distrito | Faro | ||||||
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Local | Algarve | ||||||
Sector de actividade | Marketing e Publicidade | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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