Detalhes da oferta
Procuramos técnicos de suporte de 2ª linha, para empresa líder na Europa na área digital em alojamento e domínios.O compromisso diário desta empresa é a satisfação dos clientes, oferecendo serviços digitais profissionais destinados à construção da presença online do cliente, registo de domínios, alojamento, servidores, criação de sites, comércio eletrónico e proteção da sua identidade online.
Reúnes as skills necessárias para a função? Então do que estás à espera para enviar a tua candidatura?
competências
- Experiência em funções de apoio ao cliente/helpdesk
- Conhecimentos de Inglês
- Bons conhecimentos na área de registo, gestão de nomes de domínio, programação e configuração de aplicativos web, configuração e apoio ao cliente no serviço de e-mail
responsabilidades
- Terás como principal responsabilidade o apoio ao cliente, respondendo aos pedidos de informação e suporte sobre
- domínios, email, alojamento e ferramentas de criação da web.
- O teu objetivo é identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo, escalando as questões que não são passíveis de resolver no imediato.
benefícios
Oferecemos-te:
- Vencimento base de 800€
- Subsídio alimentação de 6,83€
- Horário 09h00-18h00 com folgas ao fim-de-semana
- Contrato direto com cliente
- Integração em equipa com forte potencial de crescimento
Local de trabalho: Faro
- Vencimento base de 800€
- Subsídio alimentação de 6,83€
- Horário 09h00-18h00 com folgas ao fim-de-semana
- Contrato direto com cliente
- Integração em equipa com forte potencial de crescimento
Local de trabalho: Faro
Distrito | Faro | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Faro | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|