Detalhes da oferta
Estamos a recrutar técnicos de suporte de 2ª linha, para empresa líder na Europa na área digital em alojamento e domínios.O seu compromisso diário é a satisfação dos clientes, oferecendo serviços digitais profissionais destinados à construção da presença online do cliente, registo de domínios, alojamento, servidores, criação de sites, comércio
eletrónico e proteção da sua identidade online.
competências
- Para seres o técnico de suporte que procuramos deves possuir:
Experiência em funções de apoio ao cliente/helpdesk
Conhecimentos de Inglês
Conhecimentos na área de registo, gestão de nomes de domínio e programação Web
Bons conhecimentos em:
- gestão de alojamentos Windows e Linux
- configurações de aplicativos web (Worpress, Joomla, Magento, etc.)
- configuração e apoio ao Cliente no Serviço de Email (smtp, pop, imap)
- conhecimentos em programação Web - php, asp e html5 e bases de dados - mysql e mssql (Preferencial)
Boa capacidade de comunicação e gosto pelo contacto telefónico
Orientação para o cliente
Disponibilidade imediata
responsabilidades
Terás como principal responsabilidade o apoio ao cliente, respondendo aos pedidos de informação e suporte sobredomínios, email, alojamento e ferramentas de criação da web.
O teu objetivo é identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo, escalando as questões que não são passíveis de resolver no imediato.
benefícios
Oferecemos-te:• Vencimento base de 850€
• Subsídio alimentação de 6,83€
• Horário 09h00-18h00 com folgas ao fim-de-semana
• Contrato direto com cliente após 6 meses
• Integração em equipa com forte potencial de crescimento
Local de trabalho: Faro
Distrito | Faro | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Faro | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|