Técnico de Help-Desk - Websites (Faro)

Faro Full-time

Detalhes da oferta

O nosso cliente é uma empresa que atua, desde 2001, na área de registo e serviços digitais profissionais nos mais diversos campos, nomeadamente alojamento, servidores, criação de sites, proteção de marca, entre outros. Sendo considerada, uma empresa líder da Europa.

No âmbito do reforço da sua equipa, pretende recrutar um Técnico de Help-Desk (M/F), em Faro, na zona Areal Gordo.

FUNÇÕES:

- Apoio Técnico aos clientes sobre os produtos e serviços da Empresa;
- Suporte do email, alojamento e ferramentas de criação da web;
- Escalar os problemas que não podem ser resolvidos para o suporte de terceiro nível.

REQUISITOS:

- Escola mínima obrigatória;
- Domínio de Inglês;
- Conhecimentos sólidos em Windows e Linux;
- Conhecimentos em configurar web (Worpress, Joomla, Magento);
- Conhecimentos em configurar no apoio ao Cliente no Serviço de Email (smtp, pop, imap);
- Conhecimentos em programação Web - php, asp e html5 e em bases de dados - mysql e mssql (fator preferencial);
- Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio;
- Experiência de atendimento ao cliente ou Helpdesk;
- Boa capacidade de comunicação, trabalho em equipa e proatividade;
- Disponibilidade imediata para full time, de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 18h.

OFERTA:

- Salário e regalias sociais adequadas à função
- Integração em equipa com forte potencial de crescimento;
DistritoFaro
Habilitações mínimas Curso Técnico ou Equivalente
Experiência mínima 1-3 anos
Idiomas Inglês
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos GIGP - Empresa de Trabalho Temporário e Recursos Humanos, Lda.
Av. António Augusto de Aguiar nº 17 C/V Dta.
1050-012 Lisboa
Portugal
Graça Neves
candidaturas.sc.portugalgigroup.com