Supervisor(a) de Armazém - Algoz

Faro Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Supervisor(a) de Armazém para empresa do setor de retalho.
O que terás de fazer
- Distribuir e assegurar a boa execução das tarefas ao nível da recepção, armazenamento, execução, expedição entre outras de natureza essencial à operação diária dos armazéns, identificando todos os desvios e riscos e propondo medidas correctivas ao planeado;
- Contribuir para o cumprimento das boas práticas com vista à manutenção da qualidade de stock;
- Assegurar um método de gestão e/ou rastreabilidade de todos os equipamentos e utensílios de trabalho que incorporam o imobilizado da companhia;
- Garantir o atingimento da produtividade das equipas pelas quais é responsável durante o turno e consequente tomada de decisão;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos operacionais sob a sua responsabilidade, através da análise de dados e relatórios de gestão da operação;
- Gerir a equipa de forma a assegurar a realização das tarefas que lhe são atribuídas;
- Gaantir um nível de serviço às lojas de excelência, optimizando a qualidade e o tempo de resposta;
- Assegurar o cumprimento das boas práticas e normas de qualidade, higiene, segurança e ambiente definidas pela Companhia.
O que precisas de garantir
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
- Experiência mínima em ambiente logístico;
- Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;
- Gosto pela área da Distribuição;
- Sentido de responsabilidade, empenho, espírito de equipa, iniciativa e liderança;
- Disponibilidade para trabalhar em diversos contextos dentro de um Armazém;
- Disponibilidade para praticar horários rotativos e diversificados.
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto com empresa;
- Vencimento base 985€ e Subsídio de Alimentação: 6€ e Prémio de produtividade mensal.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Distribuir e assegurar a boa execução das tarefas ao nível da recepção, armazenamento, execução, expedição entre outras de natureza essencial à operação diária dos armazéns, identificando todos os desvios e riscos e propondo medidas correctivas ao planeado;
- Contribuir para o cumprimento das boas práticas com vista à manutenção da qualidade de stock;
- Assegurar um método de gestão e/ou rastreabilidade de todos os equipamentos e utensílios de trabalho que incorporam o imobilizado da companhia;
- Garantir o atingimento da produtividade das equipas pelas quais é responsável durante o turno e consequente tomada de decisão;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos operacionais sob a sua responsabilidade, através da análise de dados e relatórios de gestão da operação;
- Gerir a equipa de forma a assegurar a realização das tarefas que lhe são atribuídas;
- Gaantir um nível de serviço às lojas de excelência, optimizando a qualidade e o tempo de resposta;
- Assegurar o cumprimento das boas práticas e normas de qualidade, higiene, segurança e ambiente definidas pela Companhia.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
- Experiência mínima em ambiente logístico;
- Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;
- Gosto pela área da Distribuição;
- Sentido de responsabilidade, empenho, espírito de equipa, iniciativa e liderança;
- Disponibilidade para trabalhar em diversos contextos dentro de um Armazém;
- Disponibilidade para praticar horários rotativos e diversificados.

Condições

O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto com empresa;
- Vencimento base 985€ e Subsídio de Alimentação: 6€ e Prémio de produtividade mensal.
DistritoFaro
LocalAlgoz
Sector de actividade Logística/Transporte
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º
1990-084 Lisboa