Polivalente de manutenção (M/F) - Olhos d'Água

Faro Full-time

Detalhes da oferta

És uma pessoa dinâmica e com forte sentido de responsabilidade? 
Esta oferta é a ideal para ti! Estamos a recrutar um(a) polivante de manunteção para ingressar num grupo hoteleiro, em Porches.

Funções

A função que irá desempenhar passará pela manutenção eléctrica, incluindo média e baixa tensão, considerando o tipo de equipamentos existentes em hotel, incluindo quartos, casas de banho, cozinhas, halls, corredores, entre outros, assim como instalações situadas na parte exterior de hotel como piscinas, jardins, esplanadas, etc., que também requeiram equipamentos para a sua utilização pelos clientes turísticos;
- Manutenção civil de equipamentos, incluindo de natureza eléctrica e electrónica, desde ar condicionado a equipamentos de quarto, casas de banho, cozinhas, halls, corredores, entre outros;
- Serviços de carpintaria, pintura, alvenaria e outros semelhantes que se relacionam com obras e reparações de natureza civil, de modo a habilitar que as instalações interiores e exteriores de hotelaria estejam adequadas aos serviços a prestar aos clientes turísticos.

Requisitos

Para esta vaga ser sua, deve ter experiência na área ou funções similares, sentido de responsabilidade e ser dinâmico e pró-ativo.

Oferta

Terá possibilidade de integração numa equipa sólida, em excelente ambiente de trabalho e remuneração de acordo com a oferta.
DistritoFaro
LocalSilves
Sector de actividade Engenharia e Serviços Técnicos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt