Key Account Sul – EPI`s (M/F)

Faro Full-time

Detalhes da oferta

O nosso cliente é uma multinacional líder muito prestigiada que actua no segmento profissional, com uma longa tradição no mercado português, onde ocupa posição de destaque. Uma das suas áreas de especialização são o fornecimento de vestuário de trabalho, calçado de segurança e equipamentos de protecção para os profissionais de todo tipo de actividades e sectores empresariais. Nesta fase de desenvolvimento vai reforçar a equipa de vendas com a admissão de um Key Account (M/F), para dinamizar a actividade comercial em toda a zona sul.



A função implica a responsabilidade pela prospeção e análise de mercado, captação de novos clientes de Grandes Contas, estabelecimento de relações comerciais com os clientes potenciais, negociação das condições dos contratos, liderar as ofertas e os projetos na sua zona de trabalho e desenvolver propostas para a incorporação de novas contas.

O perfil requer experiência na comercialização de EPI`s, disponibilidade para deslocações frequentes na sua zona de trabalho e, preferencialmente, com formação superior e capacidade de comunicação em Inglês.


Excelente oportunidade de integração numa organização com presença consolidada no mercado, que lhe vai proporcionar um atraente desafio de desenvolvimento profissional, com aliciantes contrapartidas.


Envie o seu CV em formato Word, com indicação da Referência KA (Sul)/20/CS. Asseguramos rigoroso sigilo. No prazo de 5 dias contactaremos os candidatos que reúnam os requisitos definidos no perfil.
DistritoFaro
Habilitações mínimas Curso Superior
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos MASTER SELECTION
Rua da Misericórdia, Centro Comercial e Cultural Espaço Chiado, nº14-20, Piso 2, Escritório 1, Núcleo B
1200-273
Portugal
Master selection
c4primesearch.pt